Globo de Ouro Palco VIVA Axé

Hotsite Globo de Ouro Axé


 #GloboDeOuroAxé

 #GloboDeOuroAxé


 Veja quem passou nessa projeto incrível

Entrevista com Luiz Caldas



Gravado no Teatro Castro Alves, em Salvador, o 'Globo de Ouro Palco VIVA Axé' reuniu mais de 80 artistas para dar voz a mais de 70 hits. A edição contará com seis apresentações por programa e com a participação de ícones da música baiana e do cenário artístico brasileiro. No repertório, hits que marcaram gerações e que fazem parte da memória do público.

A dupla vai comandar os dez novos programas





As gravações aconteceram do dia 10 ao dia 19 de agosto e contaram com grandes nomes e encontros inesquecíveis. Caetano Veloso e Gilberto Gil se juntaram ao Olodum para interpretar "Nossa Gente", mais conhecida como "Avisa Lá" por seus versos.

Daniela Mercury também teve encontro com Ivete Sangalo. "Maimbê Dandá" e "Cadê Dalila?" embalaram a apresentação das musas. Ivete também se uniu a Gil para sacudir o público com "Céu da Boca" (Chupa Toda).

Gilberto Gil, Caetano Veloso e Olodum (Foto: VIVA/ João Franco)Gilberto Gil, Caetano Veloso e Olodum

Banda Eva e Emanuelle Araújo (Foto: VIVA/ João Franco)Banda Eva e Emanuelle Araújo

 


























Cheiro de Amor marcou presença com a participação de duas de suas ex-vocalistas, Carla Visi Márcia Freire, que soltaram a voz em"Auê" "Vai Sacudir, Vai Abalar". Banda Evavoltou ao tempo com Emanuelle Araújo, que assumiu os vocais de "Pequena Eva". Em outro número, Emanuelle interpretou o sucesso "Beleza Rara".

Jacaré requebrou ao relembrar "Melô do Tchan" e "Dança da Cordinha" com 'É o Tchan', banda que o lançou ao estrelato como dançarino.

É o Tchan e Jacaré (Foto: VIVA/ João Franco)'É o Tchan' e Jacaré agitaram as gravaçõesNetinho, um dos propagadores do gênero, está de volta. Ainda em recuperação, ele cantou "Milla", música que marcou, além de sua carreira, a vida de muita gente, e se emocionou ao pedir ajuda do público para continuar com sua apresentação.
Netinho (Foto: VIVA/ João Franco)Netinho se emocionou no palco do 'Globo de Ouro Palco VIVA Axé'Ludmilla deixou o funk de lado para uma participação no programa com a música "Vem Meu Amor", eternizada na voz de Ivete Sangalo. O axé também ganhou homenagem do forró com o grupo Aviões do Forró cantando "Sintonia e Desejo". O dueto de Targino Gondim Lucy Alves apresentou uma versão de "Beija-Flor" com direito a sanfona.
Ludmilla (Foto: VIVA/ João Franco)Ludmilla cantou 'Vem Meu Amor'O bloco Filhos de Gandhy se apresentou com Tatau, com a música "Filhos de Gandhy", enquantoMargareth Menezes recebeu o Bloco Afro Muzenza para cantar uma das principais músicas de sua carreira: "Elegibô". Já o Timbalada subiu ao palco do Teatro Castro Alves com "Margarida Perfumada" e "Água Mineral".
Claudia Leitte (Foto: VIVA/ João Franco)Claudia Leitte cantou 'Amor Perfeito' e 'Extravasa'Outros destaques da atração são o encontro de Armandinho, Dodô & Osmar para cantar o clássico "Chame Gente"; Alexandre Peixe, Battata, Marcia Short Katê entoando "Festa"; e a apresentação deNeto LX Preta Gil. No dueto, o hit que conquistou o carnaval baiano deste ano: "Gordinho Gostoso".Preta também se apresentou ao lado de Marcio Victor com "Mulher Brasileira" (Toda Boa).

Preta Gil e Neto LX (Foto: VIVA/ João Franco)Preta Gil e Neto LX

Bell Marques e os filhos Pipo e Rafa (Foto: VIVA/ João Franco)Bell Marques e os filhos Pipo e Rafa



































                   














   











Bell Marques, que foi vocalista do Chiclete Com Banana por mais de 30 anos e, agora, segue em carreira solo, se juntou aos filhos Pipo e Rafa Marques. A família animou o público com "Cabelo Raspadinho" e "100% Você".Entre os destaques de outros carnavais estão: "Fricote", "Meia Lua Inteira", "Swing da Cor", "O Canto da Cidade", "Liberar Geral", "É o Bicho", "Requebra", "Cara Caramba, Sou Camaleão", "Sorte Grande", "Quebra Aê", "Madagascar Olodum" e "Ara Ketu Bom Demais".



O programa é uma produção do VIVA com a Gegê Produções Artísticas. A direção-geral é de Leticia Muhana, a direção artística de Patrícia Guimarães e a direção musical de Berna Ceppas.

A estreia da atração será no dia 19 de outubro. Fique ligado!

VEJA AQUI AS MÚSICAS QUE SEUS ARTISTAS FAVORITOS CANTARAM NO PROGRAMA: