Globo de Ouro Palco VIVA Samba

#GloboDeOuroSamba




VEJA TAMBÉM AQUI TAMBÉM ALGUNS DOS MELHORES BAMBAS DO GLOBO DE OURO:





O “Globo de Ouro” estreou na TV Globo em dezembro de 1972 e contribuiu muito para a divulgação da música brasileira. Ao longo dos quase 20 anos em que esteve no ar, a atração apresentou os hits do momento e os artistas mais consagrados do cenário musical.

Na terceira edição do “Globo de Ouro Palco VIVA”, comandada por Taís Araújo e Cauã Reymond, a homenagem é dedicada ao centenário do gênero musical mais genuinamente brasileiro: o SAMBA! Desta vez, o local escolhido para receber os grandes artistas que fizeram parte do projeto foi a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. No palco, uma escultura suspensa em formato de globo faz do cenário um espetáculo à parte.

Para comemorar a história do ritmo, nada melhor que reunir a nata do samba para interpretar desde clássicos como “Pelo Telefone” - primeiro samba registrado – até hits contemporâneos e antológicos sambas-enredo. Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Elza Soares, Erasmo Carlos, Maria Rita, Martinho da Vila, Mart'nália, Thiaguinho, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho e Péricles são alguns dos nomes que soltaram a voz no especial. 

APRESENTADORES

















CAUÃ REYMOND

Cauã Reymond saiu das passarelas internacionais para se tornar um dos nomes de maior destaque da nova geração de atores brasileiros. Em 14 anos de carreira, já interpretou cerca de 30 personagens. Seu currículo contabiliza 13 longas-metragens, nove novelas e diversos seriados. A partir de sua estreia no cinema, em 2004, com o filme Ódiquê? (de Felipe Joffily), o ator ganhou reconhecimento não apenas por suas atuações, mas também pela escolha criteriosa de papéis tão desafiadores quanto diversificados.

TAÍSA RAÚJO

Taís Araújo é uma das atrizes de maior destaque da televisão brasileira. O primeiro papel marcante de sua carreira foi em 1996, como protagonista da novela “Xica da Silva”. Ela também foi sucesso interpretando a Preta, em “Da Cor do Pecado”, a Ellen de “Cobras & Lagartos” e a Penha de “Cheias de Charme”.O currículo da atriz contabiliza 11 novelas, além de diversos trabalhos no cinema e no teatro. Atualmente, Taís está no ar com a série “Mr. Brau” da TV Globo, ao lado do marido Lázaro Ramos.



DESTAQUES


Ferrugem canta música do grupo Só Pra Contrariar


Sérjão Loroza comenta novos projetos


Thiaguinho se apresenta com dois sucessos do "Exaltasamba"


Anitta fala da emoção ao cantar "Sonho Meu", clássico gravado na voz de Maria Bethânia


Veja quem passou no nosso lindo palco


Saiba tudo sobre o “Globo de Ouro” que homenageia o Samba

artistas